top of page
  • Writer's pictureÁgata Reformas Prediais

LIMPEZA DE FACHADAS

Updated: Jun 29, 2021


LIMPEZA DE FACHADA BH | MANUTENCAO DE FACHADA BH | LIMPEZA PREDIAL | LIMPEZA EM VIDROS BH |




Uma limpeza correta da fachada do prédio é um cuidado que traz inúmeros benefícios para o prédio, no entanto, o vidro é um material que requer cuidados especiais.


Caso a sua fachada tenha sido planejada em vidro, é preciso assegurar uma limpeza periódica. Deixar esse tipo de limpeza em segundo plano é um erro que pode comprometer a beleza das vidraças e contribuir para a fixação de sujeiras e resíduos difíceis de serem retirados depois.


Uma manutenção na fachada de vidro evita infiltrações, trincas e manchas — causadas por poeira ou pelo uso de produtos químicos impróprios. Nesse tipo de material, é indicado que a lavagem seja feita a seco. Assim, basta escolher um bom produto, borrifar na superfície e realizar sua remoção com um rodo específico para a tarefa.



A contratação de uma empresa especializada é uma estratégia muito inteligente, já que os funcionários são especialmente treinados para esse tipo de função mais complexa e perigosa.


A limpeza da fachada de um prédio, seja ele residencial ou comercial, é muito importante para a conservação e para a valorização do imóvel. No caso de empresas, manter essa área limpa e higienizada contribui, ainda, para manter uma imagem de negócio bem-sucedido. Depois de todas essas informações e dicas, você se tornou capaz de planejar com eficiência um cronograma de limpeza e traçar estratégias para executar esse trabalho com qualidade.

Se você está com dificuldades para limpar a fachada de sua empresa, entre em contato conosco ! Teremos o prazer em ajudá-lo!




grupo@agataengenharia.com


61 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page